quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Agora sim, só você e eu.



Se aproxime mais um pouco, n tenha medo, agora somos só nós dois, só quero lhe esquentar nessa noite fria, sinto seu corpo cada vez mais frio esta noite, não deixe que nada mude o rumo dessa historia, preciso de você do mesmo jeito que precisas de mim, hoje é a noite, sou seu, somente seu, então venha, estamos sós.

Lembra de quando você falou que o mundo ia girar, e agora podemos pensar, não vamos mais errar, e as cartas que você recebeu ainda posso ler em seu olhar, então continue calma, esse brilho que vem de seu olhar me atrai, seu toque  é como a brisa e sua beleza como uma simples rosa, você e eu juntos não há nada mais perfeito, olho pra você do mesmo jeito que o céu olha dia e noite para o mar, e continuarei olhando mesmo que apareça nuvens carregadas de tempestades para atrapalhar minha visão.

Segure minha mão, andaremos juntos de agora em diante, nada, nada poderá nos separar, seremos felizes, moça você me enfeitiçou, como pode existir pessoa de tamanha perfeição? E que sorte, a tenho em meus braços.

Enfim conseguir te tirar dos meus sonhos, e agora és minha realidade e agora estás aqui só pra mim, como sou feliz com você, antes eu achava impossível tamanho amor existir, mais a vida me pregou uma peça e trouxe você pra mim, e é assim que quero continuar, sempre com você, sempre ao seu lado.

Quando estou ao seu lado perco completamente a noção do tempo, moça tu me deixas totalmente distraído e ao mesmo tempo atraído, não sinto nada, a não ser você, seu cheiro, seu toque, seu desejo, seu medo, seu eu.

Autoria: JuniorPoltergeist.

2 comentários:

  1. Poeta da minha terra! bela poesia.Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Hoje passando apenas
    Para desejar uma ótima noite!!!
    Depois volto a visitar com um
    Pouco mais de tempo!
    Bjks

    ResponderExcluir