segunda-feira, 21 de março de 2011

Errei, eu sei.

Já perdi as contas de quantas vezes me peguei pensando em você, e isso me dói e muito, eu tento mais não consigo evitar, isso me persegue, e me dói mais quando lembro que tudo foi culpa minha, que o erro foi meu, que eu poderia evitar mais que por motivos fúteis eu, por ser tão orgulho acabei te perdendo.

Aah se eu pudesse voltar ao passado, concertar tudo que eu diz de errado, e hoje, você nem me dar atenção, eu não te culpo, mais se você pudesse me dar ao menos uma chance, por favor. Ainda lembro-me do dia que estávamos sentados a beira da praia você com a cabeça encostada a minha, corríamos pela areia de mãos dadas, e com destino ao mar, aquela vista ai por do sol, e de quando você falou: Ta vendo aquela linha o horizonte? Nosso amor só acaba quando alguém conseguir tocá-la. Você com esse seu jeito simples, sinceras, me dizia coisas que me fazia viajar, o vento balançava seus cabelos, seus olhos brilhavam e a gente se beijava.

São momentos inesquecíveis que passei ao teu lado, e que serão pra sempre em minha memória, eu nunca vou esquecer-me de cada segundo que passei ao teu lado, e eu sei que você também não vai esquecer, o que eu sinto por você, você também sente por mim, isso tudo não iria passar de uma hora para outra, por causas de erros meus. Ainda tenho esperanças de te ter, confio no amor que sinto por você, é tão forte, tão grande, você sabe.

juro que eu tento te esquecer, mais esses pensamentos me perseguem, me atormentam, me faz sofrer. E foi sofrendo, foi passando noites em claro, que eu aprendi a dar valor, aprendi que a vida não se resume só em mim, a vida se resume em eu e você, ninguém vive só a vida foi feita para dois, não para duas pessoas simples, e sim para duas pessoas como eu e você.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário