sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamentos!

Pensamentos que vão, pensamentos que vem, pensamentos bons e pensamentos ruins, pensamentos ao vento, não sei ao certo aonde eles vão, não sei ao certo para que eles servem, mais é ele que me faz ser quem sou, pensamentos que voam pra longe querendo te encontrar, pensamentos meus que ninguém vai me tirar, pensamento que me fazem refletir, vê o mundo de outra forma e me faz viver feliz, pensamentos no qual desejo tudo.

Pensamentos que voam pra longe, não sei ao certo onde querem chegar, mais sei que vão pra longe, também não sei se vão voltar, pensamentos que nunca acabam sempre e sempre se renovando, pensamentos reflexíveis que me faz saber viver. Pensamentos que os ignorantes ignoram não dão o mínimo valor se quer,  pensamentos que são o maior valor que um qualquer ser Possa ter.

Às vezes não entendo meus pensamentos, não se sou eu que não estou sabendo decifrar, mais tenho certeza que alguma coisa significa, todo pensamento tem algum significado, às vezes pensamos no que queremos, às vezes o pensamento vem do nada, pensamento que nos pega de surpresa que nos traz a idéia e nos mostra a beleza. Pensamos na pessoa que amamos um dos melhores pensamentos que possa existe, mais o que será que passa em nossas cabeças quando pensamos? É algo inexplicável, quem pode nos explicar, Pensamentos que nunca vão deixar de existir, nem se nós negá-lo é inevitável pensar.


Autoria: JuniorPoltergeist. 

6 comentários:

  1. aa , pensaar ée tão boom !Os pensamentos são abrigos pra nossos sentimentos .
    ameeei juninhõ *-*

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos... pensamentos... Uns chegam e nos indicam caminhos, outros trazem lembranças e saudade. Mas todos têm seu espaço em nossas mentes.

    Junior
    Fiquei feliz com sua visita. A propósito, meu blog (umcanto-recantodaalma.blogspot.com) foi indicado pela Van, do blog RETALHOS DO QUE SOU, para concorrer ao selo blog da semana, criado pelo Wil, que promove a votação entre os indicados.
    A votação que se inicia dia 14/05/2011 às 12:00 HORAS , ficará aberta até o dia 21/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL http://wwwwillblog.blogspot.com, idealizador do Selo
    Se quiser me prestigiar com seu voto, ficarei feliz.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Júnior,
    Obrigada por me seguir e comentar o meu post.
    Já o estou seguindo, também e virei mais vezes aqui, pois gostei muito de seu espaço. Sobre o seu texto, tenho a dizer que pensar é viver, é existir,
    é sinalizar nossa consciência viva e desperta para o mundo. Gostei deveras de seu texto.
    Um grande abraço,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. Julio

    O pensamento é isso que dizes e não pára nunca...

    E se um dia os perdemos, ou pensarmos que os perdemos é mentira - Eles são eternos - não morrem!
    E sem eles que seria de nós?

    Gostei e te espero sempre!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  5. Júnior, só o fato de você questionar algo já demonstra que está a alguns passos a frente de muitas pessoas.

    Nessa vida, vivemos e vemos tantas pessoas não questionarem nada. Lamento isso.

    Não podia pensar diferente de você, sendo que é pisciano (assim como eu), gosta de Guns (assim como eu) e toca guitarra (assim como eu). Só falta montar a banda.

    Se quiser, ouça as músicas da minha banda DESUIT
    www.myspace.com/desuitrock

    Visitarei mais vezes seu espaço (também gostei daqui). espero que visite o meu mais vezes.

    Daniel

    ResponderExcluir