sábado, 4 de junho de 2011

Dei-me uma Resposta.

Será que tem chances de eu mudar tua cabeça? Será que um dia farei com que tu sejas minha? Quando vai cair na real e perceber que quem te ama de verdade ta aqui, te esperando, te esperei por tanto tempo, agora é hora de se decidir, mais antes de se decidir pense em tudo que sinto por você, em tudo que te fiz, e por favor, pense com carinho, não suporto mais viver sem ti, hoje eu quero essa decisão, não importa se seja sim ou não, mais por favor não me deixe esperar, alivie meu coração.

Por favor, olhe nos meus olhos e diga tudo o que sente por mim, olhe para mim como se fosse a primeira vez, como na aquele dia que você olhou se apaixonou, por favor, se apaixone por mim outra vez, não me deixe viver isso só, isso não é mais vida sem você, vem ser feliz comigo, eu sei que não posso ser o cara mais rico, sei que não ser o mais bonito da escola, mais eu tenho certeza que sou o único que pode te dar toda felicidade desse mundo, felicidade na qual dinheiro nenhum irá comprar, felicidade na qual beleza nenhuma é mais pura e mais linda, felicidade na qual iras viver, se vier ser feliz comigo, me dê ao menos uma chance de te provar o que estou dizendo, dei-me uma única chance.

Lembre de nossa primeira vez juntos, em toda felicidade que te dei, todo carinho e amor que te dei, tantos sentimentos na aqueles tempos, tantos sonhos sonhados, porém poucos realizados, olhe-me novamente nos olhos e diga-me o que sente, continue a olhar-me nos olhos e lembre de todos os dias que passamos juntos, de todos os momentos felizes, de tudo que eu fiz pra te fazer feliz, e hoje eu só quero uma decisão.

Autoria: JuniorPoltergeist.

4 comentários:

  1. Um lindo pedido, que deve ser respondido com sinceridade. Nem sempre os momentos marcam para os dois da mesma forma. Nem sempre os sentimentos crscem com a mesma intensidade. O importante4, nesse csos, é a verdade. Pode trazer sofrimento, mas liberta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar de novo..
    A verdae sempre prevalece.
    As vezes a pessoa não quer magoar e deixa de ser sincera. Acaba magoando em dobro.
    Melhor..coisa olhar no olho e dizer a verdade.
    A verdae liberta..como ja dizia o grande Homem!
    Um beijo..to te perseguindo..rs

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Nun sei, eu não apago comentario, nunca apaguei =/
    que bom que comento de novo.
    muito obrigado por suas palavras *-* me confortam, me alimenta e me inspira.

    ResponderExcluir