segunda-feira, 20 de junho de 2011

Volte.

Como posso? Um dia você promete me amar pra sempre, outro pede para eu a esquecer, eu não posso entender, não posso te esquecer de uma hora pra outra, eu prometi ti amar pra sempre e não quebrarei essa promessa mesmo que você me peça, não sei o que aconteceu, você mudou de uma hora pra outra, do nada, e o que eu posso fazer? Não conseguirei te esquecer, minha promessa se cumprirá, mesmo sem eu querer, por que é impossível evitar.

Assim como as estrela banha o lindo céu à noite, como o sol clareia todas as manhas, o meu amor por ti, banhará toda tua vida, é como se cada gota do oceano não contasse, é como contar cada estrela que há no céu, mais não há matemática nem nenhuma outra matéria que conte e descreva todo esse amor que sinto por ti, e que mesmo tu o rejeitando vai aumentando cada dia a mais.

Como seria o céu sem estrelas, o oceano sem água? Agora imagine um coração sem amor, é o meu sem você, por favor, não me deixe aqui assim, necessito voltar a ouvir tua voz, olha no fundo de teus olhos, olhe, venha sinta! minha alma clama pela tua, meu corpo clama ao teu como poderei evitar algo tão profundo?

Se deixe levar, sinta-se como eu, venha volte, não tenha medo eu não irei te machucar, quero apenas fazê-la feliz te fazer sentir algo que você nunca sentiu antes, um amor tão grande que você nem poderia imaginar sentir, volte e prove deste amor, vamos venha, não precisa sentir medo sei que amar dói as vezes, mais não desista por causa disso, o que seria da vida sem a dor?.




Autoria: JuniorPoltergeist.

2 comentários:

  1. Olá Junior
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Te sigo
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá Junior!

    Ah, o amor!
    Sempre nos inspirando e tornando-se poesia
    em nossas vidas.
    Belo texto, um abraço!

    ResponderExcluir