terça-feira, 27 de setembro de 2011

São apenas Imagens... Lembranças...

Levei um tombo que doeu, machucou e até mesmo sangrou, mais nenhum médico, nenhum remédio pode currar-me, o que sinto é forte, é pesado, e me segue onde quer que eu vá, sinto-me perseguido por isso, é uma doença sem cura, que me rasga por dentro, corrói tudo, me vejo em um beco sem saída em mais uma desventura da vida.

E como poderei viver eu amando a pessoa errada, sofrendo, chorando sem qualquer motivo de alegria, sem se quer um motivo de vida, e juntos com o desespero e as tristezas vem as lembranças e alucinações, que nem mesmo eu sei explicar.

Deito-me e fico a imaginar se um dia isso tudo vai acabar, já não suporto mais tanta dor queria ao menos um pingo de felicidade, coração sangrando, olhos chorando, sentimentos afundando e a vida se passando, e eu a deixando passar segundo por segundo, contando-os todos eles, até o fim.

São como um fantasma que aparece toda noite no canto do meu quarto, tua imagem vai e vem, de um canto pro outro, em diferentes ângulos a fim de me deixar louco, e quando tento abraçá-la foges de mim e some como se nunca você nunca tivesse existido, são imagens e lembranças que sai de onde não sei, mais que nunca aconteceram, são só imagens, imagens, e são assim todas minhas noites desde que te perdi.

Autoria: JuniorPoltergeist. (Baseado em fatos Reais)

3 comentários:

  1. Mudanças as vezes são difíceis, mais crescemos com ela, e sempre aprendemos a evoluir.
    Um final de semana de paz.
    Abraços de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Olá Junior,

    Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio por isso não envaidece...
    De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

    Um beijo a você!
    Participe do nosso sorteio de Outubro, são 4 kit com 3 livro cada kit, basta você comentar.

    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir