segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu precisava...


Eu precisava de algo, algo que nem eu mesmo sabia, em um vazio que me parecia sem fim, e você chegou do nada e me deu o que eu tava precisando mesmo sem você saber o que era, mesmo sem eu saber o era, eu precisava de carinho, eu precisava não estar só, eu precisa me sentir seguro, eu precisava de alguém e você chegou na hora certa.

Eu precisava ver algo, precisava ver meu coração acelerar, precisava sentir o calor de outro corpo para que eu pudesse me sentir eu mesmo daí tu apareceste e me mostrasse eu precisava de ti cada vez mais e mais.
Eu precisava ver teu sorriso pra me senti mais aliviado ao ver tua felicidade, precisava ver teu sorriso chamando o meu, precisava ouvir tua voz pra saber que não era apenas mais um vulto na parede do meu quarto.

Eu precisava ver o brilho dos teus olhos ilustrando o brilho da lua, assim então enchendo os meus olhos de lagrimas de felicidade, minha noite já não é mais noites sem ao menos ouvir tua voz, nem que seja pra me dizer adeus, minha vida já não é mais vida em saber que tu não estás feliz, minhas lagrima já não são mais de felicidades sem te ter ao meu lado.

Eu precisava pensar, em se um dia eu iria te ter pra mim, e se eu tiver será que vou estar preparado? E agora que te tenho fico nervoso ao te ter ao meu lado, é muita responsabilidade ter meu mundo completo segurando em minha mão.


Autoria: JuniorPoltergeist.

2 comentários: