quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher...



Acredito eu que posso as compararem com as verdadeiras rosas, tem um cheiro e uma beleza exuberante, tem dias fechadas dias de cinzas porém seus dias cores dias abertas. Sendo assim compararei minha vida a um mero jardim, simples com um gramado fértil, e uma única rosa o enfeitando bem, sob a luz do sol ou sob o luar, fechada ou aberta continuando assim a espalhar suas pétalas macias com o vento.
Posso comprar suas pétalas aos seus sentimentos, simples nada ocultos, e jogados ao vento, espalhados em meu jardim, as vezes passam momentos ruins que podemos comparar a um vento forte, que te faz balançar de um lado para o outro, causando pequenos estragos, mais tu tens a força de se superar rapidamente, tens o poder de multiplicar-se gerando outra vida dentro de si.
Tens um poder sentimental de ficar olhando a lua, acredito eu que exista uma conversa entre duas exuberantes belezas da natureza, és delicada e as vezes tímida, és fracas mais as vezes forte, és macias mais tens teus espinhos.
Mulher és a flor que desejo ter sempre em meu jardim, não só como uma simples decoração, mais sim como algo sentimental em minha vida, em meu jardim, por que tu tem o poder de trazer a minha felicidade, sendo assim até o ultimo momento da minha vida.

Parabéns pelo teu dia Mulher.


Autor: JuniorPoltergeist

Um comentário: