quarta-feira, 23 de março de 2011

Valor só se dar, quando perde.

Deito-me a noite, e sinto aquele vazio dentro de mim, um vazio forte, como se fosse algo forte que me persegue a noite inteira, lembro-me que o vazio, é você, pois sempre que ia dormir te tinha ao meu lado, seus carinhos me faziam dormir, e agora não te tenho mais, você se foi, nem ao menos me disse adeus, e agora? O que será de mim? O que irei fazer? São respostam que não tenho, pensamentos que machucam, e você ai, feliz, por um lado é bom, eu amo seu sorriso, amo te ver feliz, mais preferia que fosse ao meu lado, é ao seu lado que eu sei o que é felicidade, do seu lado eu descubro que o amor não é tão ruim como eu penso, que o amor tem lá suas maneiras de agir. Você tão linda, tão ingênua, e eu um bobo, que não te dei valor e agora to aqui, sofrendo tentando um ultimo perdão, mais você cresceu, ficou mais madura, e percebeu que não era futuro ficar com um cara como eu, que só te iludia, só te fazia sofrer, mais eu juro, juro que eu mudei, e quero só você, para sermos felizes, eu sei que você ainda sente algo por mim, não é como antes, mais sente, você insiste em negar, insiste em esconder, se sente amedrontada em assumir que me ama, e então, o que você esta esperando? Eu não sei mais viver sem você, você pra mim é tudo.

Ainda lembro-me a primeira vez em que te vi, você vestida de azul, um sorriso seu, o brilho no olhar, e de repente eu vi a gente de mãos dadas, foi tudo tão rápido, poucos dias para a gente descobrir o que sentimos um pelo o outro, e isso tudo começou apenas com uma troca de olhar e um sorriso, e foi esse sorriso que virou minha vida pelo avesso, veio como um tsunami, me fazendo esquecer de tudo, e apenas me ligar em você, apenas viver para você e nada mais, tudo tão bom, tão maravilhoso, mais infelizmente eu estraguei tudo, ah como eu fui tolo, com toda essa felicidade, o que eu mais queria? E hoje eu vejo, que diversão, traição, são tudo coisa de tolos, e hoje eu descobrir que pra eu ser feliz, não é preciso eu esta com 3 ou 4 ao mesmo tempo, e sim, apenas com você, é apenas com você que eu vejo meu futuro, é apenas com você que eu encontro felicidade.

E isso tudo, só aprendi quando perdi, a vida é assim, em tudo hoje em dia, só damos valor quando perdemos, e quando nos damos conta, já era, o bom é que as vezes temos a segunda chance, mais e quando não tivermos?

Autoria: JuniorPoltergeist.

Um comentário: