sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amo.

Como todo mundo, eu também amo, e também sou amado, mais dessa vez tudo virou uma confusão, o amor dessa vez veio pra me fazer mal, veio de um jeito como tu nunca tinha visto antes, dói e dói muito, isso é mais do que posso suportar, esta começando a ficar ultrapassada, mais sabe, mesmo diante de todo esse sofrimento, eu não desisto de amar, sei que por mais que me machuque o amor tem lá seu jeito de agir, e vai ter suas recompensas, todo mundo já amou, todo mundo já chorou, já passou noites em claro se perguntando quando isso iria passar ou quando teria alguém que lhe ame de verdade, mais o que podemos fazer, se nunca temos a resposta, a única alternativa é esperar e ver no que vai dar.

Sempre foi assim, não sei mais por quanto tempo vou suportar, por que todo esse sofrimento, se a única coisa que eu quero é ter-te aqui, para que dividisse todos os momentos comigo, não viver cada milésimo da vida só, quaro dividir com alguém, alguém que me ame de verdade, alguém que não queira me usar, alguém que esteja disposto a sorrir, a chorar, a ser feliz comigo, alguém que realmente saiba do verdadeiro valor do amor.

Esse filme todo mundo já viu, todo mundo já viveu ou ao menos já presenciou, e já sabe o final, um tipo de filme o qual eu não sei se vai ter o mesmo final feliz dos outros, porém já sou feliz por saber que ao menos uma pessoas esta sendo amada de verdade, embora não retribua, mais pode se considerar a pessoas mais feliz, e mais amada da face da terra, pois em fim nos dias hoje eu achava impossível existir tamanho amor, até te encontrar e disparar o coração, e perceber que o mundo pode mudar.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário