sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pense, Mude!

Como eu pude me entregar tão facilmente em suas mãos, eu mal te conhecia, você me conquistou em 1 segundo, tempo bastante para olhar em teus olhos e sentir tudo o que sinto por você, foi algo inexplicável, mais você não sentiu o mesmo, apenas quis me iludir, você só pensa em dinheiro, apenas se interessa por beleza, onde esta seu coração, onde esta a sua simplicidade, cadê os seus sentimentos, é você nunca teve, você é totalmente um ser ignorante, que não sabe dar lugar ao amor, aquele que por causa de gente como você acaba se tornando um sentimento tão indesejável, vai se tornando um sentimento ruim, que só faz machucar.

Tenho esperanças de um dia tudo isso mudar, o amor voltar a ser o amor, pessoas do tipo você volta atrás, apenas pare pra pensar, e veja se é isso que você quer, dinheiro, beleza, O dinheiro não vai no caixão e o destino da beleza é o Pó, no que adianta? Você parece mais ser Irracional, não sei bem mais o que dizer, pessoas do tipo você sãos seres ignorantes, não sabem o verdadeiro valor da vida, o verdadeiro valor de um sentimento, o valor no qual o dinheiro não o suficiente para pagar, nem a beleza para conquistar. Não me apaixonarei pela sua fisionomia, mais sim pelo seu caráter, o sei jeito é quem vai me conquistar, você, apenas você ai de dentro que vai me seduzir, você é tão linda, e não precisa sua beleza exterior para descobrir isso, apenas o tom de sua voz, o seu jeito de falar, sua forma de agir, isso sim, isso sim me seduz, é por esse seu “eu” que vou me apaixonar, mais parace que esse seu eu não esta dentro de você.

Eu não sei o que fazer, me apaixonei pela pessoa errada que só me fez sofrer, e agora? Mais não irei desistir, você não é o bastante para mim, mude, mude para melhor, muda para quem você realmente é, pra você mudar, não precisa muita coisa, não precisa roupa nova, não precisa sapatos novos, maquiagem, apenas pense, pensando você vera o mundo de tal maneira na qual não acreditarás que existe, e ficarás feliz ao resto de tua vida.


Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário