sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amar não é o bastante pra mim!

Amar não é o bastante pra mim, eu não quero só amar, no que adianta te amar e não te ter, sem ao menos ter seu amor pra mim, isso em machuca, disso eu não sei falar, apenas consigo sentir, e sei que machuca, machuca e muito, sei que não és obrigada a me amar, sei que tu não és obrigada a sentir nada por mim, o erro foi meu, mais todo mundo sabe que não tem como resistir, não tem como evitar, é impossível suportar, é uma dor profunda, um aperto no peito inexplicável de descrever, mais a única coisa que sei, é que é a mais pura verdade, o mais puro e verdadeiro amor.

As coisas andam diferentes, eu preciso de você e você não precisa de mim, eu me ponho a sofrer e você tende a ser feliz, como isso aconteceu, isso não devia existir, o amor foi feito para dois e não para apenas um sentir. Mais ainda sim não desisto de você, ainda acredito que fosse feita para mim, a única coisa que me falta, e você perceber, e vim correndo para mim, estou disposto a te amar cada milésimo de minha vida, te fazer feliz independendo do momento, prometo nunca te ver triste e o único choro que quero ver teu é choro de felicidade.

Na verdade você se sente insegura, não confia mais em ninguém, já sofreu de mais, se sente confusa, toda vez a mesma coisa, sempre te tratam do mesmo jeito, mais no final, acabam te machucando, eu também me sinto assim as vezes, mais juro, juro que to aqui pra te fazer feliz, o meu amor por você é verdadeiro, pode acreditar em mim, sei que é difícil acreditar, mais é impossível te provar, apenas Pare, pense, ouça a voz do seu coração, sinta o batimento do meu, não perca mais nenhum segundo de sua vida, esqueça de tudo que já passou, e vem ser feliz ao lado meu, lhe abraçarei nas horas que mais precisar  e nas que não precisar também, por que sem você não existe eu, e o eu não é nada sem você.


Autoria: JuniorPoltergeist

3 comentários:

  1. Paixao! Sofreguidão! Amor! Isso encanta e seduz a emoção!!!!
    Lindo post
    bj.

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Junior!!

    Lindo seu texto!!Muito bem escrito!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Junior!
    O amor...
    Esse é aquele sentimento que ferve em nosso ser, que nos faz flutuar e que as vezes parece nos enterrar vivos também. Mas acima de tudo, é amor. Esse texto parece bem pessoal, em primeira pessoa. E te desejo sorte, e acredite que no final tudo dá certo.
    Um abraço, parabéns pelo blog e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir