sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não se vá.

Você foi feita pra mim, assim como o céu para o mar, a lua para as estrelas, você olha para mim, como a lua olha pro mar, fica a noite inteira a me encarar, um olhar apaixonante, que me faz viajar, me faz pensar em como isso tudo aconteceu, como a gente se conheceu, foi amor a primeira vista, quando você olha pra mim, é difícil acreditar que isso tudo é a realidade, tudo parece sonho. Quando não estou com você sinto um vazio, sinto-me só, mesmo com tanta gente ao meu redor.

Lembro do tempo que passamos separados pela distancio, mesmo assim, nunca deixamos de se amar, fiquei esperando por você a minha vida inteira, e você por mim e hoje estamos juntos, pra mostra que cada lagrima que derramamos valeram a pena, que cada milésimo que passamos separados serão esquecidos, e que agora viverei só por ti, e que cada milésimo de minha vida seja com você, seja seu, eu serei só seu. Ainda lembro-me do dia que percebi que apenas cantar e tocar com você não era o bastante pra mim, eu queria mais, queria ter você pra mim, pro resto de minha vida.

Eu não sei se isso vai realmente acontecer, mais o que será de mim sem você, você não pode ir, seu lugar é aqui, do meu lado, eu não sei mais viver sem você, sem você eu não sei o que é vida, por favor, não me deixe, eu sei que pareço forte, mais minha força vem de você, sem você eu desmorono, eu sempre jurei isso pra você, posso ter falhado, mas eu sempre te amei desde o começo. Parece sonho eu jurei te amar pra sempre, mais como posso cumprir a promessa se você for embora? Não conseguirei viver sem você e nunca vai existir alguém que possa te substituir, e nem eu quero te substituir, por que uma garota como você é difícil de encontrar e o amor que sinto por você é forte, que nem mesmo a distância consegue acabar.

Eu sei do que passei pra ter você, e agora que te tenho não posso te perder, você não pode ir, quando estou com você é como se fosse, a lua e o mar, o céu e as estrelas você é minha respiração, você é minha vida, cada batimento que meu coração da, é por ti. Você é única, não existe outra como você, só você me completa, só você me conduz, só com você eu sei o que é felicidade. Eu sei que você não que ir, quer estar perto de mim, mas eu juro que também não sei o que fazer, não sei como evitar, eu nunca me esquecerei de cada sorriso teu, cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada tarde que passamos juntos, cada milésimo da vida que estive ao teu lado.

Autoria: JuniorPoltergeist.

5 comentários:

  1. vlw, mais sabe, não é poesia, é um simples texto XD

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    Se o amor é verdadeiro, uma breve separação não será motivo para o fim do romance.


    Um grande abraço.

    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir