sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ser humano.

Desde o inicio o ser humano vem cada vez mais evoluindo, e quando mais evolução, piores eles ficam, o ser humano tem a capacidade de evolui para pior cada vez mais com mais merda na cabeça, o ser humano chega ao ponto de destruir sua própria raça sem motivos.

Nunca vi um ser tão sujo, tão mal, a ponto de tirar a vida do próprio irmão, as vezes da mãe ou pai, as vezes me pego pensando no que se passa na cabeça das pessoas hoje em dia, e não consigo entender, quando você escuta a desculpa que um ser humano dá pra uma crueldade que fez, você não consegue acreditar, o ser humano chega a ponto de destruir a vida de 13 estudantes dentro de uma escola, observem as crianças não estavam correndo na rua, não estavam maloqueirando, estavam estudando, pensando em ser alguém na vida, pensando em ser o orgulho para os pais, e chega o ser humano, e destrói vidas, destrói felicidades, sonhos o motivo? Vai saber o que se passava na cabeça dele. Humanos capazes de tirar a vida de outro por um simples pisão de pé, mesmo com o sincero pedido de desculpa, Humanos que sabem o que estão fazendo, mais que sempre querem está na frente, sempre quer ser o tal, Humanos sujos, imundos, irracionais.

Humanos que não sabem o que faz, não sabem o que vive, não para pra ver o que acontece ao seu redor, por que esta ocupado de mais pensando em como tirar a vida de alguém, humanos que com sua imundice com sua falta de raciocínio, vai continuar a evoluir. Humanos que se deixa levar pela ambição, ódio, Humanos tal raça jamais quero ser considerado, se isso é ser humano, desculpe-me mais eu não pertenço a essa raça.
Talvez se pararem pra pensar, e tentar corrigir, talvez conseguiremos viver em um mundo melhor, mais esta cada vez mais difícil. Humanos que não são nada quando estão desarmados. Imundos, irracionais, Cruel esse é a sua raça, a qual me envergonho de ser.

Autoria: JuniorPoltergeist.

2 comentários: