sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conhecendo o amor!

Ei o que esta acontecendo comigo? Esse não sou eu, eu nunca me sentir assim antes, é tudo tão inexplicável, tão lindo, é tão bom, mais eu não sei o que é isso, por que isso esta acontecendo comigo? Por que isso?

Sinto-me tão leve, tão feliz, é um sentimento enorme, procuro saber as respostas pra isso tudo, mais não encontro, isso não tem resposta. Eu fico tão tenso, não me sinto eu, eu só sinto que quando te vejo, meu coração bate mais forte, eu nunca olhei Pra você como eu olho agora, você me fez sentir assim? Como você fez isso, por favor, me explica tudo isso que eu sinto, eu nunca me sentir assim antes, eu não sei mais viver longe de você, foi tudo de repente, eu sei, parece estranho, parece mentira, mais juro, nem eu mesmo sei o que é isso, quando não to com você, você me faz uma falta, eu me sinto triste, meu dia parece não ter sentido, mais quando eu te vejo tudo muda, tudo fica mais bonito, até parece mágica, quando eu falo com você então, serio, eu não o que esta acontecendo comigo, por favor, não me diga, eu não posso, não, eu não posso estar amando, logo você, crescemos juntos, por que isso agora?  Por favor, o que é o amor? Eu não sei nada sobre ele, apenas sei que ele esta me fazendo sofrer, ele me deixa, olha só, ele me fez amar você, mais não fez você me amar, por que tudo isso? Cada segundo ao teu lado é o melhor, mais você não sente a mesma coisa por mim, isso é normal? Não, eu não, por que isso comigo? Por favor, eu sei que tudo parece mentira, mais eu só queria dizer, que tudo ao teu lado, foi melhor, você me fez feliz, você pra mim é tudo, por mais que isso me faça sofrer, me faça chorar, não quero que isso passe, pois sei que esse é o melhor sentimento que existe, e você quero ter você pra sempre ao meu lado, mesmo não sentindo o mesmo, por que só do teu lado eu esqueço toda a dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário