segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nunca Imaginei,

Que eu pudesse amar desse jeito, foi tudo tão rápido, foi tudo tão... a primeira vista.

Oi, eu me chamo Robert, se preparem, agora vocês vão ver uma historia, sobre mim, que me marcou muito.
Tudo começou quando eu estava indo para um luau, com os amigos, iria me divertir, passar a noite na beira da praia, solteiro, imaginei que fosse me diverti muito.
Sou do tipo de cara que não me apaixono por ninguém, nunca amei ninguém, sou do tipo que não de uma mulher só, e que nunca vou me apegar a ninguém, mais esse dia, mudou a minha vida.
Estava tocando violão para a galera quando a avistei, foi tudo tão rápido, eu até achei impossível, mais acho que estava me apaixonando, mais como seria possível? Eu me apaixonar por uma pessoa que eu nem conheço? Ela foi passando, e me encarava, assim como eu encarava, olho no olho, ela com um lindo sorriso lábios, e foi tudo tão...tão bom.

Bom, a noite continuo, a festa continuo, eu continuei ali, com a galera, mais meu pensamento tava longe, tava com aquela garota, eu não sabia mais o que fazer, quando eu iria ver ela novamente, talvez nunca, mais eu nunca deixei de pensar nela.

Uma semana depois, eu voltei àquela praia com o mesmo pessoal, a noite, pra me divertir, e já tarde da noite, uma amiga minha fala que tem uma amiga pra apresentar a galera, no momento eu estava tocando, e pensando nela, e a menina que ela ia apresentar era ela, seus lhos brilhava de encontro ao meu, eu não ia deixar essa oportunidade passar, fui falar com ela, e falei tudo, tudo o que eu sentia, independente da resposta, eu fiquei feliz, pois fiquei aliviado, conseguir desabafar, e ela, me olhou, com um sorriso, seus olhos brilhavam, e ela disse, disse que também sentiu a mesma coisa por mim, que não paro um minuto si quer de pensar em mim, foi o dia mais feliz, nós nos abraçamos, nos beijamos, e eu a pedi em namoro, ela aceitou, ér... nós mal nos conhecíamos, mais o amor é assim, ele vem quando você menos imagina, com a pessoa que você nunca imaginou e te surpreende, Ora, até uma pessoa que nunca pensou em amar também ama, ninguém consegui negar o amor.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário