quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desabafo ao fim de tarde.

Fim de tarde, me deito, tento dormi mais não consigo, tudo me dói, só em lembrar que não te tenho aqui, fico pensando em você, fico imaginando você, e tento mais não consigo dormir, nessas horas, a parede a guitarra, são os melhores amigos, o lençol que enxuga as lagrimas. As vezes fico imaginando, o porque disso tudo acontecer, por que fui me apaixonar logo por você, porque eu não conseguir gostar de alguém de perto, dizem que o amor tem lá suas barreiras, mas as minhas parece serem infinitas, me pergunto se o motivo das barreiras serem tão grande, seja o mesmo do meu amor ser tão grande, se for, eu nunca vou conseguir ultrapassá-la, pois é tudo tão infinito.

Mais sei que um dia vamos estar juntos, nada vai impedir isso, eu vou te buscar, você vai me esperar, promessas feitas não se apagarão mais, sonhos antigos serão realizados, te ter aqui, eu sei quer vou conseguir.
Poder passar a tarde ao teu lado, olhando o por do sol, olhando o mar, ser feliz ao teu lado, é tudo o que eu quero, eu nunca vou desistir de você, você pra mim é tudo.

Calma amor, não precisa se desesperar, eu nunca vou te deixar, não se preocupe, eu serei sempre seu, mesmo longe estou ao teu lado, não precisar chorar, eu estou aqui, por favor, não sofra, isso tudo um dia vai passar, um dia estaremos juntos, sabe é tão bom ouvi tua voz, é tão bom falar com você, eu me sinto tão bem, eu sou feliz só por você existir, eu juro, juro que isso tudo que sinto por ti, nunca vai passar, você é minha, pra sempre.

Autoria: JuniorPoltergeist

Nenhum comentário:

Postar um comentário