sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sempre Vou te amar!

Eu... eu quero que saiba, que nuca vou te esquecer, você pra mim, foi e sempre ai ser tudo, todos os momentos que passamos juntos Vão ficar pra sempre na minha, e na sua memória, por que sei, que isso é inesquecível pra mim e pra você, sei que esse não o fim, pode ter sido uma trégua, mas to ciente, que pode ser pra sempre. Isso tudo pra mim, foi tão bom, tão irreal, tão... Tão inexplicável, eu nunca gostei tanto, eu nunca amei tanto uma pessoa, o quanto eu te amo, e não tenho medo de dizer, nem de esconde,  sem você não sou ninguém.
Sei que um dia estaremos juntos de novo, viver tudo novamente, sem se cansar de nada, e sermos felizes, pra sempre, e nada nem ninguém vai nos impedir, somos livres, somo dois, querendo ser apenas um.
Você é aquele tipo de pessoa que me compreende, que sabe me fazer feliz, sabe compartilha todos os momentos, sabe me levantar quando eu caio, faz-me rir, quando estou chorado, e quando penso em desistir, você chega e diz: Ei, To aqui, to contigo nessa, e vamos até o fim! E consegue me fazer ir em frente, sempre ta do meu lado quando eu preciso, você... É a única que vai ficar pra sempre em mim, Juro que nunca.. Nunca vou te esquecer, estarei pra sempre do teu lado, pra quando você cair, eu te levantar, quando chorar eu te fazer sorrir, quando pensar em desistir eu direi que estarei sempre aqui, te encorajando a seguir, e não importa o problema, eu vou estar sempre aqui, pra ouvir, ajudar, e te fazer feliz, sempre, sempre e sempre.
Ainda lembro de quando te conheci, e de quando você me falou que eu não me veria livre de você, quando me disse que estaria na minha cola, e que não ia deixar nada de mal me acontecer, não iria me ver triste, não ia me ver chorar, não iria me cair, por que você vai estar pra sempre aqui. E quando pensar em desistir, lembre-se, eu estou aqui, nunca se esqueça, lembre-se também, que eu te amo muito, e sempre vou te amar.

Autoria: JuniorPoltergeist

Nenhum comentário:

Postar um comentário