sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mundo!

Sim, eu acredito que isso tudo um dia possa mudar, eu acredito que um dia, os seres humanos poderão conviver juntos, em paz, dando valor aos sentimentos, amizade, em poder da um abraço em qualquer pessoa sem ser julgado, viver em uma Verdadeira Sociedade.
Poucos acreditam que a paz um dia possa Existir, pois ela não existe, o que existe é uma Ilusão de paz que não 

satisfaz, Pessoas que por meras besteiras querem tirar a vida de outra, pessoas que só sabem julgar, Pessoas que um dia vai parar e sofrer as conseqüências e se arrepender pelo o tempo não voltar, pessoas que não sabem ver o lado bom da vida, Pessoas que considero como Imbecis, Ignorantes filhos da puta.

O que leva hoje uma pessoa a tirar a vida de outra? Um pisão de pé? Uma batidinha de carro? Uma dividasinha qualquer? Não, burrice. Isso é o que leva uma pessoa, um ser ignorante a tirar a vida de outra com motivo fúteis e que no futuro vai ver que não tinha motivo pra fazer aquilo, e que vão chegar na terceira idade sem ter o que contar aos netos, ninguém vai querer dizer ao netos que matou uma pessoa não é. Ao contrario dessas pessoas existe muita gente que sabe o quer, sabe o que faz, e não se arrependem, com motivos, pessoas que assim como eu, não vamos mudar o mundo, mas estamos fazendo nossa parte. Afinal eu sou o mundo, você é o mundo, ele é o mundo, eu mudo meu mundo, você muda seu mundo, ele muda o mundo dele.um mundo melhor pode sim existir, basta você querer, não importa o que outra pessoa vai dizer, vai pensar, nós fazemos um mundo melhor.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário